Previsão do tempo

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

LEGO Batman 3 será dublado por humoristas

A Warner Games confirmou que LEGO Batman 3: Beyond Gotham chegará ao Brasil no dia 11 de novembro, completamente localizado para o português. Além dos menus e legendas, o jogo contará com a inédita dublagem dos humoristas Rafael Infante e Marcos Veras, que darão voz a Batman e Robin, respectivamente. Esta será a primeira vez que um game da série LEGO Batman chegará ao País dublado. A franquia LEGO já contou com LEGO Hobbit localizado para o idioma nacional.
Uma edição limitada do jogo estará disponível apenas no Brasil. A versão brasileira será acompanhada de Batman LEGO O Filme e estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Além da edição limitada, os fãs que adquirirem o jogo na pré-venda ganharão um chaveiro LEGO colecionável.
Neste novo episódio da franquia, Batman retorna uma aventura cheia de ação e, literalmente, fora deste mundo. Juntando forças com outros heróis da DC Comics, Batman e Robin precisam ir para fora do planeta para impedir que Brainiac destrua a Terra.

O jogo estará disponível para experimentação durante a BGS 2014, que será realizada de 8 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 
(Fonte: Brasil Game Show) 
Foto: divulgação

Nenhum comentário: